domingo, 19 de abril de 2009

Polícia suspeita da atuação de assassino em série em Ilhota

Quatro mulheres foram mortas na região do Baú nos últimos 90 dias

A polícia suspeita que um assassino em série esteja agindo na região do Baú, em Ilhota, no Vale do Itajaí. Nos últimos 90 dias foram encontrados quatro corpos de mulheres no mesmo local.

Os corpos de duas mulheres foram encontrados às margens de uma estrada na região. O local fica a 100 metros da BR-470, na localidade de Baú Baixo. As vítimas ainda não foram identificadas. Com essas duas mortes sobe para quatro o número de corpos de mulheres encontrados na região em 90 dias.

Alguns fatores levam a polícia a crer que os crimes tenham sido cometidos pela mesma pessoa ou grupo. Além do local onde os corpos foram encontrados, as vítimas eram mulheres e em todos os casos foram assassinadas de modo cruel.

De acordo com o delegado Paulo Koerich, responsável pelo caso, foram utilizados paus e pedras. Uma das vítimas também foi baleada. Apenas uma foi identificada.

— (As vítimas) comprovadamente possuem envolvimento com substâncias entorpecentes e também com a prostituição — disse o delegado.

A polícia trabalha com as hipóteses de queima de arquivo e vingança.

— Mediante a formação agora de um grupo específico para trabalhar nesses casos, esperamos poder dar uma resposta, com relação à identificação da autoria dessas mortes - garantiu Koerich.

Fonte: clicRBS

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário