quarta-feira, 22 de abril de 2009

Oscar Schmidt faz palestra motivacional no Galegão

Oscar Schmidt, o maior jogador brasileiro de basquete de todos os tempos, estará em Blumenau no dia 20 de maio, onde ministra a palestra motivacional “Obstinação e Vitória”. O evento é uma promoção do JCI (Junior Chamber International) Blumenau-Garcia, iniciando às 20h, no Ginásio do Galegão.

Os ingressos custam R$ 30,00 e já está à venda na Brunetti Discos do Shopping Neumarkt, na Blubel Esportes e na Choperia da Associação dos Clubes do Caça e Tiro (ao lado do Parque Ramiro Ruediger). Parte da renda será destinada para o Programa de Iniciação Esportiva de Blumenau, desenvolvido pela Fundação Municipal de Desportos de Blumenau – co-apoiadora do evento, junto com a Prefeitura de Blumenau.

Durante duas horas, Oscar vai apresentar uma palestra motivacional, mostrando sua história de vida e de sucesso, e interagir com o público. O “mão santa” irá fazer analogias, abordando temas que dão ênfase a desafios, estratégias, garra, dedicação, amor e perseverança. Serão 60 minutos de palestra, mais 30 minutos destinado para perguntas e respostas e outra meia hora dedicada a uma sessão de fotos e autógrafos com os fãs.

O JCI: O JCI (ex-Câmara Júnior) surgiu nos Estados Unidos há 90 anos e 60 anos no Brasil. Reúne 200 mil associados em 100 países. O JCI Blumenau-Garcia existe há 28 anos. A entidade pauta suas ações em quatro grandes campos de oportunidades. No individual, oferece oportunidade de desenvolvimento pessoal por meio de seminários que buscam tornar seus filiados mais eficientes nas atividades do dia-a-dia.

No campo comunitário, procura desenvolver o espírito de cidadania. Nos negócios, a meta é estimular a efetivação de negócios e o crescimento econômico dos membros. A JCI dispõe de uma estrutura de apoio e incentivo à efetivação de negócios nos mais diversos ramos, numa rede que cobre mais de 100 países. Por fim, no campo internacional, ajuda a desenvolver um cidadão globalizado, capaz de entender o que acontece no mundo e disposto a contribuir com a melhoria da qualidade de vida do planeta.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário