sábado, 4 de abril de 2009

Humor: Maratona de piadas de loiras

Recebi da amiga/colaboradora Viviane, e reparto com vocês.

Quando as loiras... falam.....

- Nossa, você está ótima! Tão magra!! e adoro esse seu corte de cabelo,tão
curto, muito fashion! O que é que você tem feito?
- Quimioterapia...
- Que bom! Na PUC ou na Federal?



A LOIRA NO ZOOLÓGICO!!!

Ao chegar perto da jaula do Leão, ela viu uma placa:
CUIDADO COM O LEÃO!
Mais à frente, outra jaula, outra placa:
CUIDADO COM O TIGRE!
Mais à frente:
CUIDADO COM O URSO!
Depois chega a uma jaula que está vazia e lê:
CUIDADO: TINTA FRESCA!
Desesperada, a loira corre aos gritos:
- O TINTA FRESCA FUGIU! O TINTA FRESCA FUGIU!!!!



A EXTRAÇÃO DO RIM

A loira passeava pelo shopping quando, de repente, encontra uma velha
conhecida:
- Nossa, maravilhosa! Como você emagreceu!
- Pois é... Perdi quinze quilos! Tive de extrair um rim!
- Credo! Eu não sabia que um rim pesava tanto...

ESCUTANDO VOZES

O psiquiatra pergunta à loira:
- Costuma escutar vozes, sem saber quem está falando ou de onde vêm?
- Sim... Costumo!
- E quando é que isso acontece?
- Quando atendo o telefone!



A TRAIÇÃO

Uma loira está preocupada, pois acha que o seu marido está tendo um caso.
Vai até uma loja de armas e compra um revólver.
No dia seguinte, ela volta para casa e encontra o seu marido na cama, com
uma ruiva espetacular.
Ela aponta a arma para a própria cabeça. O marido pula da cama, implora e
suplica para que ela não se mate.
Aos berros, a loira responde:
- Cala a boca, cretino...Você é o próximo!

A TORCIDA

A loura estava tentando tirar a tampa da Coca-cola e não conseguia.
- Que inferno!
O dono do bar explicou:
- Você tem que torcer.
E a loura, batendo palmas:
- Vamos Tam-pi-nha! Vamos Tam-pi-nha!

O Nova Blumenau tá de cara nova, confiram e sigam pelo twitter também @novablumenau

4 comentários

LULUCHA disse...

OI GATO AMEI AS SUAS PIADAS DAS LOIRAS ÓTIMAS.

EU NUNCA TINHA LIDO AS SUAS PIADAS SABIA??? ADOREI.

PARABÉNS
LU

love♥ disse...

uhullll...
adorei as piadas...
mesmo eu sendo loirah me amarrei nelas....
não são como umas e outras que ficam ofendendo a gente...
bjoO...
escreve mais...
mais sem ofender a genti tá?
tchauzinhoO....

Unknown disse...

eu adorei eu tbem sou loira mais gosto pois as loiras são sempre lembradas

Unknown disse...

Adorei.... Eu sou loira,mas adoro piadas de loiras, são as minhas favoritas

Postar um comentário