sábado, 18 de abril de 2009

Boate Fly - Nova opção GLS em Blumenau

De 30 de abril a 02 de maio, acontece em Blumenau a festa de inauguração da boate Fly, a mais nova casa GLS da região, que vai funcionar na antiga Mansão (no Boa vista, antigo Ponto G). A casa foi totalmente reformada e modernizada e promete surpreender o público.

O DJ residente da casa, Rey Riviera conversou com a reportagem do PortalG. Ele fala em primeira-mão sobre a abertura da casa, as novidades e as festas de inauguração. Confira!

PortalG: Como surgiu a idéia de abrir uma nova boate GLS em Blumenau?
DJ Rey Riviera: Então... A ideia de abrir uma casa em Blumenau surgiu depois de muitas festas (Fly Wish), e perceber que Blumenau estava precisando de uma casa com estrutura... E o publico sempre vinha com estas ideias. (a porque vcs não abrem uma casa, as festas de vcs são maravilhosas). Também queremos oferecer uma nova opção, como todas as cidades grandes do Brasil. Como Blumenau já tem uma, vamos fazer outra diferente... Não pra ser concorrente e sim pra ter duas casas, dois estilos, dois públicos e duas festas... O povo vai onde se sentir melhor... Então sucesso para as duas...

PortalG: As festas da boate seguirão o mesmo padrão da Fly Wish?
DJ Rey Riviera: Sim, claro... Como na Fly Wish, vamos sempre trazer atrações nacionais (DJs) e quem sabe no futuro os internacionais, além de gogo´s e hostess consagrados!!

PortalG: Qual será o estilo musical predominante?
DJ Rey Riviera: O estilo ou melhor, a musica predominante vai ser a ELETRÔNICA. Cada DJ que vier tocar vai ter seu estilo dentro da música eletrônica...(house, tribal, techno, progressive, electro e vários outros... mas tudo no padrão GLS)... O som da casa (DJ residente), será house, tribal house e electro.

PortalG: Pode adiantar alguns detalhes da festa de inauguração?
DJ Rey Riviera: Humm!!! Poucos... Posso dizer que quem ja teve na mansão vai se surpreender com a casa toda modificada.. Além de ser 3 dias de festa, cada dia com top DJs e supresassssssss!!!

PortalG: A boate foi totalmente reformada para abrigar a Fly Blumenau. Teremos novidades na estrutura?
DJ Rey Riviera: Sim totalmente... Pista ampla (super estrutura de som e luz), bar dentro da pista... banheiros amplos. Lounge, relax room, espaço interno com piscina, bar, Jardin do Eden. Tudo bem pensado para prestigiar todo o publico de Blumenau e região.

Fonte: PortalG

1 comentário

sergio disse...

Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

Postar um comentário